187 - Mais Perto Meu Deus de Ti!
1
Mais perto quero estar
Meu Deus, de Ti!
Inda que seja a dor
Que me una a Ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar
Mais perto quero estar
Meu Deus, de Ti!
2
Andando triste, aqui
Na solidão,
Paz e descanso a mim
Teus braços dão;
Nas trevas vou sonhar,
Maia perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!
3
Minh’alma cantará
A Ti, Senhor!
E em Betel alçará
Padrão de amor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!
4
E, quando Cristo, enfim,
Me vier chamar,
Nos céus com serafins,
Irei morar.
Então me alegrarei
Perto de Ti, meu Rei.
Perto de TI, meu Rei,
Meus Deus, de Ti!
Mais Perto Meu Deus de Ti! (1,7 KiB, 570 hits)
Aspiração 7.855 visualizações
Enviar hino por email







Esse hino lembra o meu irmão, em todas a estrofes e coro. Deus nos abençoe hoje e sempre!
Obrigada senhor.
Esse hino me faz lembrar que posso ter total sitonia com o meu amado senhor Jesus Cristo…creio que em breve subiremos ao altos céus ao encontro daquele que mesmo sem pecadoo algum ,despiu de toda sua glória e veio até a terra,,,uma vez aqui; sofreu horrores por amor a mim e a você!!!no entanto devemos dar-lhe o nosso melhor,que é a nossa adoraçao.
Esse hino é um bálsamo ao meu espírito.
Deus é MaravilhosO …. Perto d ti Pai … Me perdoa …
Deus é maravilhozo. Deus me libertou Deus me tirou das drogas entao como disse este hino mais perto quero estar de ti Senhor mais perto quero estar de ti Senhor e não me canso de dizer.
\\
@Dirceu F. Oliveira
Que Deus possa iluminar seus pensamentos e aliviar a sua dor e da sua família.
Me sinto como se estivesse no céu. Imaginem lá como será maravilhoso. OH GLÓRIA.Vale a pena carregar a cruz porque partiremos e teremos só alegria e gozo na presença do Pai Celestial e juntamente com o Rei Jesus.
Bom seria se fosse colocado o som louvor da com as pessoas louvando para que possamos aprender o ritmo e a letra. tipo youtube ou algo parecido.
Hino cantado no funeral do meu amado irmão, precocemente levado por um grupo de cruéis assassinos. Sua melodia soa em minha mente depois de quase um mês de sua morte e enchem-me os olhos de lágrimas, saudoso de sua lembrança. Um dia nos reveremos, querido irmão: “Então me alegrarei, Perto de Ti, meu Rei.Perto de TI, meu Rei,Meus Deus, de Ti!”
Este Hino é lindo , maravilhoso , realmente uma benção de Deus para quem realmente quer estar mais perto de ti Senhor …
Eu te amo Jesus… tu és digno de toda honra e toda glória! Aleluia.
Este hino louvamos no velório do meu pai, e eu creio que ele esta ao lado de Jesus nosso único salvador .