199 - A Ceia do Senhor
1
Senhor, reunidos aqui
A fim da Tua morte lembrar;
Partindo este pão nos lembramos de Ti,
Até que nos venhas buscar.
2
O cálice que vamos beber,
É símbolo do sangue Teu,
Do qual nunca devemos nos esquecer;
Por ele nós temos o céu.
3
Faz-nos sempre dignos, Senhor,
Da Tua divinal comunhão;
Do Teu corpo e sangue purificador
Que nos dá veraz salvação.
A Ceia do Senhor (1,3 KiB, 1.656 hits)
Ceia do Senhor 18.550 visualizações
Enviar hino por email







Muito lindo
agora irei cantar mais um hino na Santa Ceia
DEPOIS que achei esse programa todas as noites me alegro na presença de DEUS que o senhor vo abeçoe.
ESSE HINO É ÓTIMO PARA A SANTA CEIA… GOSTO MUITO DELE É UM HINO ABENÇOADO….OH!!! ALELUIA, GLORIAS A DEUS…. TUDO SE FEZ NOVO APOS A SANTA CEIA MARAVILHOSA… LIBERTADORA…..
Sempre peço em oração à Deus, que se digne em continuar me abençoando pela sua grande misericórdia,pois participar da Santa Ceia do Senhor,nos leva a uma comunhão incomparável com Deus,este hino me faz lembrar dos primeiros passos em Arapongas-Pr, de onde trago muita saudade.V/ conservo em Cristo Jesus- Décio de Assis.
ON SENHOR É FIEL
E EM SUAS MÃOS ESTA TODO O PODER.
SÓ O SENHOR É DEUS SÓ DEUS É O SENHOR
OHHHHHHHHHHHHH
GLÓRIA.
Jesus é maravilhoso cheio de amor ele é a vitoria,rei da gloria meu salvador. La na cruz morreu por mim somos mais que vencedor, vivemos as boas novas, e contente eu estou, Não vivemos mais da lei da maldição ele nos tirou, Jesus cristo vive em mim pois feliz eu sou.
quero oferece hino a. todas as pessoas que gostarem.
Alguns hinos são tocados inteiros.
Quais que são tocados inteiros? Os que achei no youtube, pois não sou cantor, o que tenho ofereço aqui no site gratuitamente. tudo que tenho está aqui